Uma mulher de 35 anos foi presa após ser flagrada fazendo sexo com uma aluna de 15 anos dentro de um carro. O caso aconteceu em Darlington, na Inglaterra. O nome da professora vinha sendo mantido em sigilo até esta semana, de acordo com reportagem do “Sun”.
Quando foi vista pelo marido, ela chegou a mentir e dizer que estava acompanhada no carro por uma professora auxiliar. A acusada até solicitou que a escola confirmasse a sua versão dos fatos caso o marido quisesse tirar a prova.
Depois de muitos desdobramentos do caso, conforme o Extra, a britânica já está presa há oito meses após admitir que teve atividade sexual com uma menor. Aimee foi condenada por abuso sexual, mas ainda não teve a sua sentença proferida.
As informações do tribunal preceituam que Aimee abordou a menina pela primeira vez na escola, quando a adolescente tinha apenas 15 anos. No Reino Unido, a maioridade penal começa aos 10 anos, mas só a partir dos 16 anos o adolescente pode fazer sexo. É chamada idade do consentimento sexual. Antes disso, é presumido que houve algum abuso.