Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Nanda Costa revela que sentiu atração por Lahn Lan aos 14 anos: “Eu estava descobrindo o mundo”

Nanda Costa e a mulher oficializaram a união no casamento civil em 2019

Publicado em 04/04/2021

A atriz Nanda Costa, que está no ar na novela Amor de Mãe da TV Globo, revelou que sentiu atração pela percussionista Lahn Lan ainda na adolescência, quando tinha 14 anos de idade. Ela, que se casou com a mulher em 2019 no civil, falou abertamente sobre as experiências amorosas.

Em uma entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, que está na reta final do folhetim das nove, comparou a vida amorosa com sua personagem. “Érica é mais nova do que eu. Na idade dela, eu também não estava com o dedo muito certo, não. Todo relacionamento faz a gente ir crescendo, aprendendo. Todos os que eu tive me prepararam para este. Os nossos relacionamentos vão nos preparando para os que vêm, entendendo o que funciona“, disse.

Em um bate-papo no GNT, Nanda Costa revelou que a primeira vez que viu Lahn Lan se sentiu atraída por ela. “Quando eu contei isso para ela na primeira vez, ela riu e disse: ‘Achou isso nada! Você estava disfarçando!’. Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe… Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber“, revelou. Lahn Lan era percussionista da cantora Cássia Eller.

Sobre o encontro entre as duas, a atriz conta que aconteceu no momento exato. “Toda vez que um relacionamento acaba, a gente fica em cacos. Depois fica inteira para viver uma coisa nova. Lan apareceu no momento exato, em que eu estava pronta, inteira. Foi um superencontro. A cada diz que passa a gente tem certeza de que quer ficar junto“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade