Nova aposta

NIVEA lança edição ORGULHO em prol de mais representatividade e visibilidade

Empresa coloriu dois produtos no mês do Orgulho

Creme Nivea
Creme Nivea (Foto: Divulgação)

Em prol do mês do Orgulho LGBTQIA+, a Nivea acaba de demonstrar o seu apoio a essa população, que almeja ainda mais visibilidade. Dessa vez, a empresa aposta na campanha Sinta o Orgulho na Pele, ao lado da ALL Out, centro de apoio que luta ao lado da comunidade.

Com todo o seu destaque no mercado há muitos anos, 100% dos lucros das vendas da marca, serão destinadas à ONGs de apoio ao público LGBTQIA+. Vale mencionar que, dessa vez, eles lançam nas cores do arco-íris, o NIVEA Creme e o Hidrante Labial Nivea Soft.

Os produtos estão disponíveis nas farmácias, através de uma edição especial que pode acabar em curto prazo. Vale dizer que, os valores estão entre R$20,29 e R$17,90. Em tempo, vale relembrar que a influenciadora Ana Carolina Apocalypse estrelou um trabalho ao lado da empresa.

Eu fui me encontrando devagar. Não sei dizer exatamente o momento certo. Mas, quando comecei minha transição, a Aninha foi se montando. Em 2019, coloquei meus seios e fiquei mais realizada ainda. Mas, naquelas, né? Até porque eu ainda não tinha usado um vestido“, disse ela.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários