Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Visibilidade

No mês da Visibilidade Trans, Endocrinologista organiza Jornada Online Multiprofissional de Saúde Trans

O evento aborda temas relevantes na atualidade

Publicado em 26/01/2023

Comemorada dia 29 de janeiro, data criada em 2004 pelo Ministério da Saúde após a divulgação da campanha “Travesti e Respeito”, em reconhecimento à dignidade desta população, este ano, a semana da Visibilidade Trans foi marcada por muitas atividades voltadas ao público.

No mês da Visibilidade Trans, Endocrinologista Juliana Gabriel organiza Jornada Online Multiprofissional de Saúde Trans, gratuita e on-line.

O evento aborda temas relevantes na atualidade, sob o olhar de profissionais de saúde trans e é voltado para o público em geral, mas também tem despertado o interesse de profissionais de saúde e estudantes de graduação, como forma de se aprofundar neste tema ainda pouco abordado na graduação.

“O projeto TRIBU vem consolidar um trabalho que venho realizando nos últimos anos em conjunto com minha equipe e parceiros. É um trabalho de união, em prol da saúde e da educação, baseado na ética e na ciência. Foi um longo caminho até a realização desse sonho, mas empreender em prol do ser humano tornou o processo incansável”, explica Dra. Juliana Gabriel. “A Tribu saúde vem com uma proposta de atendimento ‘artesanal’, individualizado e acolhedor. Já na Tribu Educação, estamos focados em estudantes e profissionais de saúde, mas principalmente seres humanos, e em prepará-los para atender outros seres humanos”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade