Por meio de uma live realizada no Instagram da rede Telecine, nesta terça-feira (25) por Yas Campbell, Bruna Linzmeyer falou sobre a inserção de LGBTs no mercado de trabalho, preconceito com lésbicas e muitas outras coisas.
“Olha, papel eu não sei. Mas muitos chegaram porque sou sapatão, muitos. Se esse é um filtro, as pessoas não querem trabalhar comigo por ser lésbica, graças ao meu trabalho e às bruxas, posso falar: que bom! Talvez seja melhor mesmo que a gente não trabalhe!”, destacou.
“Acho que, por volta de 2015, a gente [as lésbicas] fez uma curva no mundo. E eu fiz essa curva junto, foi quando comecei a namorar uma mulher, e isso se tornou público”, enfatizou a atriz sobre a visibilidade de lésbicas.
“Tenho atravessado muitas coisas legais de trabalho no meu processo. Então, estou escrevendo alguns projetos. Os três projetos que estou escrevendo são projetos sapatão. Bom, isso é uma questão, o que é um projeto sapatão? Será qué só a temática ou, uma vez que tem uma sapatão fazendo o projeto, ele é um projeto sapatão? Enfim, além de estar escrevendo, tem temática sapatão. Vem coisa boa por aí nos próximos anos”, avisou Bruna Linzmeyer.