Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novos Mutantes: Filme do X-Men tem casal LGBT+, diz site

Publicado em 02/01/2020

Para alegria dos fãs, o filme Novos Mutantes tem estreia marcada 3 de abril de 2020. A produção prevista para chegar aos cinemas ainda este ano, de acordo com informações, terá um outro motivo para celebração.

Ao que tudo indica, a representatividade vai imperar nas telas! Conforme anunciou o site Exitoína, o longa terá um casal LGBT de mutantes. Não há pormenores revelados, mas, rumores apontam que serão duas mulheres.

Vale frisar que o longa teve uma produção conturbada por inúmeras datas adiadas. O filme era para ser lançado em abril de 2018 e foi adiado para 22 de fevereiro de 2019 e, posteriormente, para agosto de 2019 até chegar em sua data final, pelo menos até o momento.

Além do mais, falando em ficção, a Marvel está apostando em acoplar cada vez mais a diversidade.Toda vez que fazemos um filme, esperamos que faça sucesso para que possamos fazer outro. Essa é sempre a ideia. E com esses dois filmes em particular, queríamos mostrar heróis dos quadrinhos que representassem o mundo que assiste aos nossos filmes. Então nossa intenção sempre foi continuar a fazer isso. O que é legal é que ambos os longas-metragens foram tremendos sucessos e jogaram fora quaisquer dúvidas, e eu espero que tenha inspirado companhias ao redor do mundo para fazer a mesma coisa”, disse Kevin Feige.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade