Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

“Nunca entrei no armário”, diz Luiz Fernando Guimarães sobre ser gay

O famoso ainda falou sobre as declarações da atriz Cássia Kis

Publicado em 24/01/2023

Entrevistado no Roda Viva, da TV Cultura, o ator, escritor e humorista Luiz Fernando Guimarães abriu o jogo sobre questões referentes à sua sexualidade. O famoso ainda falou sobre as declarações da atriz Cássia Kis, que reverberaram negativamente.

“Nunca falei muito da minha intimidade porque o próprio nome diz, intimidade é intimidade.” Após ser recordada uma notícia do Jornal Extra, de 2015, o ator relembrou a sua reação.

“Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual”, disse ao jornal.

“Quando vi aquele título ‘Luiz sai do armário’, meus amigos falaram ‘mas por que você saiu do armário?’ Eu nunca entrei no armário, como é que vou sair?… Essa questão, pra mim, nunca foi um problema.”, falou.

Em relação à atriz Cássia Kis, disse – “Eu conheci a Cássia Kis em um momento único, na chamada de fim de ano [da Globo], eu fiquei apaixonado por ela. Agora, eu não a reconheço, sinceramente. Eu não sei se a pessoa está louca, não sei o que passou pela cabeça dessa pessoa. A imprensa dá um foco para ela que enfatiza esse lado”, afirmou durante entrevista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade