Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Órfãos da Terra: atriz fala sobre a trama e revela apelido com par romântico

Publicado em 27/11/2020

 A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, Órfãos da Terra, que mostrou o beijo lésbico entre as personagens Camila e Valéria arrebatou corações. A novela bateu recordes de audiência.

Anaju Dorigon, que viveu Camila no folhetim, cedeu uma entrevista ao Globo, na qual falou sobre seu trabalho e revelou ainda que mantém o apelido carinhoso com seu par na atração, Bia Arantes.

“O carinho dos fãs foi maravilhoso. Bia se tornou uma das minhas melhores amigas. Somos superagradecidas pelo fandom. Para mim, foi uma personagem surpreendente”, declarou Anaju.

Até hoje nos chamamos de ‘marida’ (risos)”, brincou a artista. Nas redes sociais, na época, a cena do casal lésbico (beijo) foi motivo de alegria para os internautas.

“Me sinto imensamente grata por saber que de alguma forma a história que a gente está contando tocou vocês […] quero agradecer aos fãs de ‘Vamila’, por terem acolhido a gente com tanto amor, afeto e carinho. A gente se sente muito feliz por contar essa história”, declarou Anaju.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade