Vitória, filha de Gerson Brenner com a ex-dançarina Denize Taccto, aproveita o espaço das mídias sociais para falar sobre autoaceitação e liberdade. No Instagram, Vic, que criou ontem uma vaquinha virtual com o objetivo de angariar R$ 150 mil para comprar um carro adaptado para o pai, fez um desabafo.
“Meu transtorno alimentar existe desde sempre. Eu era uma criança maior que as outras. Sempre m senti inferior às meninas mais magras que eu. Sofria piadas gordofóbicas desde muito novinha. Comentários sobre o meu corpo. Julgamentos. Gente dando seus pitacos como se fosse algo público. Não é! Nunca foi!”, diz.
Vitória, por meio das redes, costuma explicitar declarações românticas para a namorada, Letícia Leal. “Eu tenho orgulho de quem eu sou. Que orgulho de ser lésbica e que sorte você ser também”, escreveu ela.
Acerca da Vaquinha para Brenner, a jovem postou um vídeo esclarecendo. “Há 23 anos ele sofreu um acidente: um tiro na cabeça foi capaz de comprometer sua vida para sempre. Independente disso, se mantém forte e com vontade de viver até hoje. As 6/7h com uma bala alojada na cabeça, o traumatismo craniano, os meses em coma, as dificuldades de mobilidade, a perda dos movimentos de um lado do corpo, a introdução da alimentação por sonda, nada disso foi e é mais forte que sua sede pela vida”, afirmou.