A drag queen Pabllo Vittar foi alvo de mais uma fake news que começou a circular as redes sociais recentemente, e, desta vez, a informação falsa envolve o candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro.
Em um print falso de um tweet atribuído a conta da performer, ela ameaça deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito no pleito marcado para outubro. “Se Jair Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil. Não tenho como viver no mesmo país que esse homem”, diz o texto.
LEIA MAIS:
Atriz trans interpreta Roberta Close em filme sobre Hebe
A imagem circula desde o ano passado na rede e apesar da cantora nunca ter se pronunciado sobre o caso, não há nenhuma mensagem parecida na verificação do seu perfil, e segundo a sua assessoria à publicação não é verídica.
Vale lembrar que no início do mês uma outra informação falsa começou a viralizar nas redes sociais junto com uma imagem na qual mostrava uma montagem como se ela fosse a candidata a vice-presidente na chapa do candidato a presidência Luis Inácio Lula da Silva, desmentida pelos perfis oficiais do petista.