Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Paola Carosella manda recado sobre LGBTfobia no Dia Internacional contra Homofobia

A apresentadora Paola Carosella se manifestou sobre o dia 17 de maio

Publicado em 19/05/2021

O dia 17 de maio, emblemático por celebrar o Dia Internacional contra Homofobia, data escolhida para comemorar a decisão da OMS em 1990, que desclassificou a homossexualidade como um distúrbio mental e a retirou da lista de doenças. A apresentadora Paola Carosella se manifestou a respeito.

Hoje é um dia que para mim importa muito, hoje é o dia Internacional contra a LGBTQI+ fobia, e eu pensei… vou dar um presente para vocês, meus amores. Para vocês, haters, que me chamam de traveco, aqui vai uma foto minha com muito orgulho de parecer um traveco… porque né, vamos combinar que tem cada traveco que mamma mia!

Vai para vocês, meus amores sapatonas, que mandam os elogios mais lindos as frases mais queridas e as melhores cantadas. Vai para vocês, trans da minha vida, com os que trabalho, trabalhei e irei trabalhar, com os que aprendo uma porrad* de coisa todo dia. Vai para Val, que tanto lutou pela dignidade e a vida trans. Vai para vocês bichas perfeitas que falam que já duvidaram da sua homossexualidade comigo, e me fazem rir e sentir amada a cada segundo. E vai para todos os Bi, e os Pansexual, os I e os Q, os +++++”.

“Não sou ninguém para deixar nenhuma mensagem nem lição, aliás, detesto lições de moral em posts do Instagram. Vim mesmo é para prestar homenagem e agradecer, aos milhões que me seguem, que são tolerantes, que são amorosos, que são livres ou querem ser, que respeitam e querem ser respeitados e que querem mesmo é construir uma sociedade mais justa, mais igualitária e mais amorosa. […] Amar não é doença, não tenham medo”, finalizou Paola.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade