Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Patricia Marx surpreende fãs e revela ser lésbica: “muito orgulho”

Publicado em 30/06/2020

Ícone infantil dos anos 80, a cantora Patricia Marx resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade e afirmou ser lésbica. A notícia foi dada neste domingo (28), através de uma publicação no Instagram.

Como forma de celebrar plenamente o Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+, Patrícia postou uma foto ao lado de sua namorada e afirmou ser muito orgulhosa de viver sua orientação livremente.

“Sou lésbica com muito orgulho! Estamos juntas, eu e o meu amor, Renata”, escreveu a cantora na legenda da foto. Nos comentários, os fãs enviaram muitas mensagens de apoio ao anúncio.

“Eu amo um casal”, escreveu uma fã animada com o anúncio oficial. “Êita que agora eu preciso sair tb”, disse outro internauta, se sentindo encorajado. “Estaremos sempre juntos !!!”, apoiou mais um.

Com o retorno positivo dado pelos internautas, Patrícia aproveitou para compartilhar um trecho da música “É de chocolate”, um dos hits do Trem da Alegria, grupo infantil da qual fez parte.

“Por detrás do arco-íris, além do horizonte… há um mundo encantado feito pra você! Onde um sonho colorido mora atrás do monte. Quero te levar comigo quando amanhecer”, escreveu a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade