Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gato

Pedro Carvalho posa de camisa aberta e coxas enormes roubam a cena

Ator mostrou o corpaço em foto de verão

Publicado em 22/03/2021

Sucesso estrondoso em A Dona do Pedaço, o ator Pedro Carvalho também causa ao partilhar seus cliques nas mídias. Desta vez, o ator dividiu, para euforia de fãs, um registro de verão. Com a camisa aberta e ostentando coxas grossas, deu o que falar.

Como pode ser tão lindo assim Gatoo, escreveu um fã. Nossa que lindo, isso é arte humana, disse mais uma. “Uauuu, sou fã, além de gato é talentoso”, ressaltou a admiradora. Look de sambista gato🔥, brincou a fã. O clique reuniu mais de 16 mil curtidas.

No fim da atração A Dona do Pedaço, em 2019, o galã, que já teve uma suposta relação com um advogado exposta na web, usou seu perfil do Instagram para comemorar a cena do beijo trans que protagonizou com Glamour Garcia, na reta final do folhetim.

 “Obrigado! É tudo o que consigo dizer. Que honra poder fazer parte desta história de amor que passa uma mensagem que precisa ser dita e mostrada, sem medo. Eu nunca entendi o preconceito, juro! Amor é amor! As diferenças do outro são qualidades. Cada um sabe de sua vida. Viva o Amor, seja de que forma for e não o ódio”, escreveu Pedro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade