A cantora Pepita foi uma das apresentadoras da live da 25º edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+. Durante seu discurso neste domingo (06), a artista deu uma aula de como não ser uma pessoa preconceituosa em um dos momentos da live.
Sem citar nomes, a famosa disse: “Você me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa?”. Sua fala foi interpretada como uma indireta para a apresentadora Patrícia Abravanel, que nesta semana defendeu a homofobia como uma opinião. Além de ser a favor da fala de um pastor sobre achar errado o relacionamento homoafetivo.
“ Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então por que você acha o direito de optar na minha vida? O dia que eu precisar de alguma opinião, com certeza não vai ser a sua”, disparou a compositora.
Patrícia Abravanel foi duramente criticada pelo público e por famosos, como o cantor Jão. Em um tweet, ele compartilhou o vídeo da filha de Silvio Santos e chamou a apresentadora de “burra e tosca”. Depois da polêmica, a comunicadora se defendeu durante o ‘Vem Pra Cá’.
Assista ao vídeo: