Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dia de pesca

Poderosa, Isabella Santoni surge de biquíni e corpão impressiona

A atriz que está na reprise de Malhação Sonhos, surgiu com sorrisão no rosto e segurando peixes

Publicado em 23/03/2021

A atriz Isabella Santoni, de 25 anos, revelou mais um talento quando o assunto é mar. Ela, que está morando junto com o namorado, o surfista Caio Vaz, aproveitou a terça-feira (23), para registrar o momento de uma pescaria nas águas do Rio de Janeiro. Através de uma publicações no Instagram, os dois aparecem no meio do mar segurando peixes.

A atriz, que está no ar na reprise de Malhação Sonhos com a personagem Karina, publicou uma sequência de fotos no Instagram, onde os dois aparecem no meio do mar segurando peixes. Isabella Santoni usava um biquíni nas cores preto e branco, deixando o corpão em evidência e o sorriso no rosto.

Nossa manhã por aqui… Acordar e ir pro mar não tem preço! Poder mergulhar, acompanhar mozão @caiogebaravaz pegar nosso jantar e se conectar com o oceano transforma meu dia. Tem mais nos stories pra quem quiser sentir a vibe“, escreveu a atriz na legenda, mostrando que a cada dia que passa está se conectando com o mar e a natureza.

Caio também aproveitou os cliques para atualizar o seu feed do Instagram e respondeu: “Uma manhã bem iradaa! Quase perdi os robalos pra gaivota… Feliz em estar evoluindo na caça sub e conseguindo cada dia mais me alimentar dos peixes que eu caço! Lembrando que a pesca sub é a pesca mais seletiva que existe no mundo!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade