Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEXAME!

Bolsonaristas caem em fake news e acreditam que Lady Gaga fará intervenção federal no Brasil

Os fanáticos seguidores do candidato derrotado continuam criando teorias de conspiração

Publicado em 06/11/2022

Os eleitores de Jair Bolsonaro (PL), candidato derrotado na eleição presidencial deste ano, continuam espalhando fake news nos aplicativos de celulares contestando o resultado das urnas. Mesmo sem nenhum indício de fraude na votação, os fanáticos seguidores do candidato derrotado continuam criando teorias de conspiração e desta vez, sobrou até para a cantora norte-americana Lady Gaga.

Com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de forma democrática, os bolsonaristas começaram a espalhar a notícia de que o presidente se reuniu com a Primeira-Ministra do Tribunal de Haia, Stefani Germanotta, especialista em crimes de guerra, para tratar das supostas fraudes nas eleições. No entanto, a suposta primeira-ministra se trata de ninguém menos, que Lady Gaga e o seu nome de batismo.

Em uma imagem montada, a seguinte mensagem foi divulgada: “Bolsonaro conversa nesta quarta-feira (02/11) com a ministra Stefani Germanotta sobre providências a serem tomadas após as 72 horas. Tudo indica que ocorrerá uma intervenção federal para reapurar os votos das urnas. É isso galera, vamos continuar nas ruas, não podemos desistir, estamos quase lá!”.

Ainda segundo a montagem criada pelos fanáticos eleitores do futuro ex-presidente, a deputada federal Carla Zambelli (PL) teria sido a responsável por convencer a suposta juíza Stefani Germanotta sobre a fraude eleitoral brasileira.

“Após a reunião com a Carla Zambeli, onde ela levou as provas para os Estados Unidos, ela conseguiu convencer a Ministra Stefani Germanotta, do Tribunal de Haia, com um relatório com mais de 180 páginas, onde foram encontrados erros graves”, dizia a mensagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade