Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÍTICA

Nany People esclarece polêmica com Bolsonaro: “Nem bolsonarista e nem petista”

Através do Instagram, a ex-participante de A Fazenda disse que não se sente representada por nenhum dos candidatos ao cargo de mandatário do país

Publicado em 29/10/2022

A humorista Nany People, de 57 anos, usou as redes sociais para esclarecer as suas opiniões políticas, após ser acusada de ser uma apoiadora do atual presidente do país, Jair Bolsonaro (PL). Através do Instagram, a ex-participante de A Fazenda disse que não se sente representada por nenhum dos candidatos ao novo cargo de mandatário do país.

Eu quero dizer que o meu direito de voto é meu e eu não revelo a ninguém. Interpretem como quiser, mas eu não sou bolsonarista e muito menos petista“, esclareceu a artista, repostando a entrevista sem cortes.

Então, quero que vocês entendam isso. Não estou fazendo campanha para ninguém! Vou postar aqui na sequência o vídeo como de fato foi“, disse Nany People.

Já na legenda da publicação, a comediante destacou que não está panfletando nenhum presidenciável, pois seu público apoia diversos candidatos, independente de suas convicções políticas. “O Presidente ideal para mim, além de #FichaLimpa, deveria ter sobretudo a capacidade de dialogar, facilitar e humanizar a vida de nós Brasileiros. Coisa que NENHUM DOS ULTIMOS GOVERNOS FIZERAM“, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade