Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Casa 1

Casa 1 realiza formatura de últimas turmas profissionalizantes de 2023

Wella Professionals e Starbucks Brasil realizou a formação de mais duas turmas profissionalizantes

Publicado em 15/12/2023

No dia 5/12, a Casa 1, em conjunto com Wella Professionals e Starbucks Brasil, realizou a formação de mais duas turmas profissionalizantes.

Com duração de três meses, o curso de auxiliar de cabeleireiro da Casa 1 em parceria com a Wella Professionals, oferece um programa educacional completo, com aulas teóricas e práticas, que abordam os fundamentos e as questões contemporâneas da atuação de um profissional da área.

Além do certificado, as pessoas saem com uma mala recheada de produtos Wella e equipamentos necessários para atuação no mercado de trabalho. 

Já o curso profissional de confeitaria, em parceria com a Starbucks Brasil, aborda de maneiras teóricas e práticas, os preparos da confeitaria básica como bolos, tortas e recheios. Além de informações sobre boas práticas de manipulação de alimentos, e os principais grupos de ingredientes nesta área da gastronomia

A formatura encerra o ciclo formativo de turmas profissionalizantes deste ano.  A iniciativa reforça o compromisso da Casa 1 com a comunidade LGBT+, a formação é o início da jornada para o trabalho de mercado formal. 

Em 2023, os espaços profissionalizantes da Casa 1 formaram 3 turmas de auxiliar de cabeleireiro, 3 turmas de confeitaria e 2 turmas de maquiagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade