Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

Hoje apoiador LGBT, Frota fala sobre pornô e orientação sexual

Frota discorreu sobre o seu passado como ator pornô

Publicado em 11/08/2021

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB – SP), já deixou claro, por meio de um discurso proferido atualmente , que não tolerará violência contra gays e lésbicas. A fala do político hoje, que até celebrou o Orgulho LGBT+ em seu Instagram, contrapõe as suas bandeiras primárias, quando se elegeu ao lado e como apoiador afinco de Jair Bolsonaro.

Desta vez, Frota participou do 4TalkCast de Victor Sarro e Cintia Chagas, no YouTube, e discorreu sobre o seu passado como ator pornô. “Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma cosa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer. Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo que valia R$ 180 mil”, conta.

Fui para Búzios, cheguei em uma mansão, abri a porta e estava cheio de mulher. Já fiz filme com travesti também e ganhei muito bem. Não é minha orientação sexual, mas fui para o tudo ou nada e não tenho vergonha em falar sobre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com travesti e não teve. Eu fui lá tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto”, completa.

Em tempo – O parlamentar apresentou na câmara um projeto de lei que multa clubes e os responsáveis por locais de prática esportiva no caso de ações de LGBTfobia, que infelizmente são comuns em espaços esportivos. No futebol, espaço que historicamente se consolidou como um local de afirmação da masculinidade, já vimos diversos casos de homofobia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade