Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
atuação

Otavio Furtado deixa diretoria de Turismo da Câmara LGBT

Otavio Furtado, que ocupava o cargo de diretor de Turismo da entidade, deixa as suas funções

Publicado em 16/03/2023

Para trazer representatividade em todos os espaços, a Câmara LGBT+ desempenha um papel importante no que diz respeito à resguardar os direitos da comunidade e incentivar o debate social sobre temáticas LGBTs.

Porém, o órgão passa por mudanças. Otavio Furtado, que ocupava o cargo de diretor de Turismo da entidade, deixa as suas funções. O executivo seguirá atuando no turismo LGBT+ através de seus projetos pessoais, como sócio-diretor da BeFree Mag e editor do site Maior Viagem.

“Deixo a Câmara com a certeza de entregar um legado. O reconhecimento do mercado pelo trabalho que desenvolvi me deixa orgulhoso. Quem assumir as funções terá o caminho pavimentado para continuar o trabalho de excelência que o turismo LGBTQIA+ e os associados merecem. Agradeço todos os parceiros e associados que se juntaram à Câmara LGBT acreditando no meu trabalho, com a certeza de que continuaremos de alguma forma juntos”, disse Otavio Furtado.

“As demandas da entidade as vezes suplantam o tempo disponível de um diretor, o que entendemos ser compreensível. Somos muito gratos ao Otavio por tudo que fez nestes anos pela Câmara LGBT. Seguiremos como parceiros trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento do Turismo LGBT. Nós da Diretoria queremos dizer um MUITO OBRIGADO, grandão mesmo, por tudo que você entregou nestes últimos anos. Ao Otávio nosso carinho, gratidão e reconhecimento pelo trabalho”, concluiu Ricardo Gomes, presidente da entidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade