Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Prefeitura de Campo Grande lança palestra sobre Direitos LGBTs

Publicado em 20/11/2020

Nesta sexta-feira (20) para incentivar o respeito à diversidade e mulheres, a Prefeitura de Campo Grande lançou uma série de palestras que visam discutir, de forma clara e abrangente, acerca desses temas.

“São quase 30 anos que a campanha foi lançada mundialmente e Campo Grande não poderia ficar de fora. Preparamos várias ações que buscam conscientizar e informar a população pelo fim da violência contra a mulher. Queremos chamar a atenção da sociedade para um assunto que ainda envolve muito desconhecimento e preconceito”, afirma a Subsecretária da Semu, Tai Loschi.

Segundo o G1, a Roda de conversa: Direitos LGBT será com Mikaella Lima Lopes – coordenadora de políticas públicas LGBT da SDHU e Leonardo Bastos – subsecretário de políticas LGBT do MS. Ocorrerá dia 30 deste mês – Das 16:00 às 18:00 para servidoras e servidores da Casa da Mulher Brasileira, no auditório da Casa.

03/12 – Roda de conversa virtual “A importância do atendimento humanizado e qualificado às mulheres em situação de violência”. Das 9:00 às 11:00, para a rede de atendimento à mulher e público em geral, sendo on-line via Facebook da subsecretaria políticas públicas para mulheres (SPPM).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade