No mundo, o OnlyFans já é conhecido como uma rede social para se fazer dinheiro, já no Brasil a plataforma encontra dificuldades para emplacar entre os brasileiros, a bola da vez é a startup Privacy.
Funkeiros lançam músicas com citação à Privacy, mostrando que a plataforma caiu no gosto dos brasileiros. Em parceria com outros cantores, o MC Luki já lançou o hit ‘Let’s Go 2’, onde menciona “Ela tem mais fogo do que bic, fi, trampa lá na Privacy”. Em agosto, o cantor também estreará a ‘Bandida da Privacy’. Além do MC Luki, outros funkeiros, como Tati Zaqui e MC G15, vão lançar novas músicas citando a plataforma.
Atualmente, a Privacy já atingiu mais de 16 milhões de usuários mensais e 75 mil criadores de conteúdo. Devido à parceria, praticidade e liberdade na produção, a aderência à plataforma tem aumentando cada vez mais, até com a criação de hits.
“Há alguns anos, os artistas eram convidados a posar em revistas sensuais ou explícitas, como a Playboy. Na época, a revista fazia o convite e pagava uma comissão. A Privacy chegou para inovar o setor de conteúdos, ou seja, o criador de conteúdo toma a decisão em fazer parte, o tipo de ensaio que quer realizar, a periodicidade da publicação – não ficando mais presos a um trabalho e renda pontual, gerando maior lucratividade; tudo isso além de pagarem a comissão à empresa e não o contrário. Isso é uma das grandes vantagens da plataforma”, afirma Fábio Monteiro, co-fundador e CEO da Privacy.