Pride

Quem Disse, Berenice? Irá celebrar o Orgulho LGBTQIA+ durante o ano todo

O marco para isso será o anúncio de um calendário produzido e estrelado por pessoas da comunidade como Lia Clark, Miguel Filipi e Preta Araújo, e será vendido em dezembro

Créditos: Lucas Silvestre
Créditos: Lucas Silvestre

Orgulho LGBT – Data efeméride ficou conhecida como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. 

Nesse sentido, no dia (29) a marca ‘Quem Disse, Berenice?’ irá dar vida a um projeto especial para lembrar que Pride não é apenas no dia 28 de junho, e que Orgulho LGBTQIA+ deve ser celebrado durante o ano todo.

A empresa anuncia o seu calendário LGBTQIA+ para 2022, que nasce como um posicionamento da marca, para
que o assunto seja falado durante o ano todo, a ser lançado em dezembro com vendas revertidas para ONGs que assistem pessoas da comunidade em situação de vulnerabilidade.

A liberdade é a nossa essência. É muito natural para nós poder amplificar ações sobre a diversidade. Continuar acreditando na liberdade é apoiar e dar visibilidade para que as pessoas sejam livres para ser quem elas desejam e isso inclui questionar os discursos que deslegitimam quem vive sem seus direitos por completo”, diz Renata Gomide, Diretora de Branding e Comunicação de marcas do Grupo Boticário.

Detalhes na página Uma Beleza De Futuro.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários