Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa fitness

Sem sutiã, Gracyanne Barbosa mostra corpo e bumbum redondo

Clique apresentando seu novo visual atingiu quase 200 mil curtidas

Publicado em 26/06/2021

Nesta semana, a musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, mexeu com a imaginação de sua legião de admiradores ao compartilhar um clique de tirar o fôlego em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a esposa do pagodeiro Belo surgiu de topless e incendiou a web ao mostrar seu bumbum definido para a câmera.

“Sunday Bumday loira”, escreveu a ex-dançarina do Tchakabum na legenda da publicação, colocando todo o seu corpão escultural para jogo no clique quente. Nos comentários, choveram elogios positivos para a beldade.

“O bumday mais lindo do universo”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Fazer topless com o bumbum para o vento é só pra quem pode mesmo hahaha”, comentou outra admiradora. “A Gracy é maravilhosa demais”, escreveu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a beldade.

Em tempo, Gracyanne postou uma foto acompanhada do marido Belo, e de um outro homem, e brincou sobre andar com dois seguranças em São Paulo, que já que sempre chama a atenção dos fãs por onde passa. “Pelas ruas de SP com meus seguranças..pra entender veja os storys”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade