A nova campanha da Renault Clio tem emocionado muitas pessoas. Isso porque a montadora de automóveis apresentou uma história emocionante de um casal de mulheres lésbicas, em seu novo comercial.
Com o slogan “30 anos construindo”, a propaganda marca a celebração de três décadas de existência da empresa, traçando um paralelo com a relação das jovens mulheres que se conhecem desde a infância.
De forma simples e sutil, o vídeo vai pontuando como foi construída a relação do casal, que sempre contou com a presença de um Renaut Clio ao lado. Mas em certo momento o caso das duas é interrompido por um casamento.
Lançado na última quinta-feira (7), o vídeo já contabiliza mais de 170 mil visualizações. Nas redes sociais os internautas chegaram até a chorar. “Eu acabei de chorar com o novo comercial da Renault Clio com essas garotas”, disse um.
Outra campanha publicitária que fez sucesso nas redes sociais neste ano foi uma do Burger King. O comercial traz como destaque um casal de homens gays se casando. O projeto faz referência a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, que foi aprovada recentemente no país, há menos de três anos.