Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Corpo

Sem camisa, Felipe Roque ostenta peitoral sarado em foto na piscina

Ator e modelo está aproveitando o dia ensolarado para se refrescar nas belas paisagens de Búzios

Publicado em 22/03/2021

O ator Felipe Roque, de 33 anos, compartilhou com seus fãs e seguidores um registro que deu o que falar na web. Aproveitando o início da semana, ela publicou nesta segunda-feira (22), um clique onde surge curtindo o dia ensolarado na melhor forma possível, se refrescando na piscina.

Através da rede social do Instagram, ele surgiu com semblante pleno, deixando o sol bater em seu rosto. Sem camisa, o ator também recebeu diversos comentários de elogios pelo belo corpo físico e malhado. Na legenda, ele destaca a pousada situada em Búzios, onde está hospedado.

O registro acabou chamando muito a atenção dos fãs e admiradores de Felipe Roque, e com isso, o famoso acabou ganhando muitos elogios entre os comentários. Muitos deles, pelo corpão sarado na web. “Que homem”, escreveu uma seguidora. “Lindão”, elogiou uma segunda. “Lindo demais”, escreveu uma terceira. “Gostoso seu gostoso”, elogiou uma quarta fã.

Felipe Roque, que está no ar em Gênesis, superprodução bíblica da Record TV, foi escalado para um novo trabalho na TV Globo. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o ator atuará em uma série da Globo, A Divisão, que já tem a terceira e quarta temporadas confirmadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade