Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem camisa, José Loreto arranca suspiros da web ao posar de sunga preta na praia

Publicado em 14/03/2021

O ator José Loreto, de 36 anos, conseguiu mais uma vez levar os fãs à loucura após compartilhar cliques mostrando a boa forma na web. Nas imagens, ele aparece só de sunga e exibindo o corpão malhado enquanto pratica surf no mar.

Sempre postando fotos ao lado do mar e da filha Bella, fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento, o ator arrancou suspiros da web nas publicações na rede social do Instagram. Nas imagens, Loreto surge em vários momentos enquanto pratica o esporte mais amado pelo ator, o surf.

Em uma sequência de cliques, ele chama a atenção dos seguidores ao surgir sem camisa, só de sunga preta na praia. Na legenda das imagens publicadas no último sábado (13), o astro brinca se referindo ao dia bom para a prática do esporte nas praias do Rio. “De onda !!!“, escreveu ele.

Nos comentários dos cliques, muitos fãs e seguidores de José Loreto comentaram. “Lindo”, escreveu uma seguidora. “Sereio lindo”, elogiou outra. “Gostoso gostoso gostoso”, escreveu uma terceira fã. Outra foi mais ousada e disse: “Me ensina a surfar no seu corpo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade