Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fotão

Sem camisa, Lucas Lucco exibe corpão musculoso e eleva a temperatura da web: “Gostoso”

O cantor compartilhou o clique pós-malhação em seu perfil no Instagram e recebeu elogios

Publicado em 27/05/2021

O cantor Lucas Lucco, de 30 anos, deixou os fãs babando ao compartilhar um clique pós-treino da última quarta-feira, dia 26 de maio. O galã, que agora é papai de primeira viagem, causou com o seu corpaço musculoso na web. Os fãs e admiradores elogiaram e muito o ótimo físico do famoso.

Através de seu perfil na rede social do Instagram, o famoso aproveitou o dia para seguir na malhação diária e compartilhou com os seguidores o resultado do treino pesado. Na legenda, ele escreveu: “Já bebeu água hoje?”. Na imagem, Lucas Lucco surgiu esbanjando beleza ao exibir seu abdômen trincado. O corpão malhado é resultado de treinos diários que o galã faz e compartilha nas redes.

O clique rendeu curtidas e os fãs e seguidores não demoraram muito para comentar o post, elogiando e muito o corpão musculoso do cantor na web. “Gostoso”, escreveu um fã. “Você é o motivo para agradecer”, disse uma seguidora do cantor. “Você é perfeito”, disparou um terceiro. “Lindo”, comentou um quarto. 

Recentemente, o galã compartilhou um clique de Lorena Carvalho e do filho do casal, Luca, de apenas dois meses. Na imagem, o cantor aproveitou para fazer uma declaração. “Postando essa foto pra exaltar as bençãos de Deus na minha vida! Todo dia é dia de AGRADECER a Ele por nunca ter me abandonado mesmo quando eu mesmo desacreditei dos meus sonhos! Hoje tenho uma linda família… e é só o começo”, escreveu ele na publicação. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade