Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
sexo

Dia do Sexo – Sexólogos Natali Gutierrez e Renan de Paula dão dicas para deixar a data ainda mais especial

A cada dia o tema sexualidade vem se destacando nas rodas de conversa

Publicado em 31/08/2022

O Dia Mundial do Sexo é celebrado todo dia 6 de setembro. O advento da data se deu em 2008, a ideia é oriunda de uma marca de preservativos em alusão à posição 69. Desbravar o tema sexualidade de forma geral é encarar diversos tabus penetrados na sociedade. 

Estudos comprovam que a atividade sexual traz benefícios para a saúde e o organismo, então, nada melhor do que comemorar o Dia do Sexo, praticando. Seja sozinho ou acompanhado, Natali Gutierrez e Renan de Paula – da Dona Coelha – dão dicas para festejar em grande estilo.

“O sexo faz parte da nossa vida e para aproveitar cada momento é essencial estar preparado para que as experiências e os resultados sejam positivos. Minha principal dica é não ter medo, é se entregar de verdade e deixar a energia fluir”, afirma Natali.

Natali listou algumas dicas especiais para o dia 6/9 ser inesquecível:

1 – Experimentar novas posições a fim de sentir orgasmos e sensações diferentes;

2 – Praticar o goinage (técnica para obter prazer sem penetração) para vivenciar a potência orgástica do nosso corpo e entender que sexo não se resume à penetração;

3 – Curtir a data em estilo, praticando um maravilhoso 69 com novas possibilidades, seja com um óleo beijável ou um vibrador para deixar tudo mais quente e intenso;

Segundo Renan, “o mais importante é estar bem consigo mesmo para que, na hora do sexo, medos e as angustias fiquem em segundo plano e deem espaço para o prazer”. Para dar mais espaço, o especialista compartilha caminhos que podem ser traçados para chegar a realização sexual.

“Minha sugestão é sempre que possível fazer uma análise de como se sente dentro do relacionamento que está vivendo. Se está feliz, se tem algo que não gosta e o que poderia melhorar. Esses questionamentos são fundamentais e, quando respondidos, abrem novos caminhos na sua vida sexual”, completa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade