Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
sexo

Dia Mundial do Orgasmo: 5 passos importantes para ressignificar a falta de libido em qualquer idade

Dra. Beatriz Tupinambá (Ginecologista especialista em longevidade da mulher, reprodução humana, reposição hormonal e medicina ortomolecular)

Publicado em 20/07/2023

O Dia do Orgasmo acontece dia 31 de Julho, e quando o assunto envolve ‘relação sexual’, não dá para escapar de uma polêmica muito comum na vida de milhões de pessoas pelo mundo: a falta de libido. 

Ter orgasmo melhora os hormônios, faz a pessoa dormir melhor, e mais relaxada, faz bem para a pele, entre muitos outros benefícios, por que fugir disso? E no caso de pessoas mais velhas, eu dou um conselho, se alguém disser que na terceira idade não existe prazer, saiba que é um mito, não aceite. Mulheres e homens podem sentir prazer e ter relação até o final da vida’, dispara a médica Beatriz Tupinambá. 

 A Dra. Beatriz Tupinambá, médica ginecologista e especialista em longevidade da Mulher, o tema é um problema muito comum porém tratável. 

”Com a ajuda adequada, é possível superar esse desafio, e recuperar uma vida sexual saudável e satisfatória, até os 100 anos de idade – Risos. É importante se atentar aos mitos que rodeiam o assunto, e claro, incluir na rotina alguns cuidados essenciais para melhorar este problema o quanto antes’‘, conta a ginecologista. 

1 – Autocuidado

2 – Autoamor

3- Skincare íntimo da magnífica

4 – Resolva a dor/desconfortos na relação sexual

5 – Pare de Fugir

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade