Sucesso nos anos 80, Markinhos Moura diz: "Nunca estive no armário"

Markinhos Moura
Markinhos Moura

Markinhos Moura, cantor de sucesso nos anos 80, recordou um pouco sobre sua trajetória ao site Gay.Blog. O famoso destacou que nunca esteve no armário, mas não considerava necessário falar sobre determinadas coisas.

“Eu usava camisetas decotadas para época. Eu era loiro, eu descoloria o cabelo, e fui um dos primeiros artistas depois do Jô Soares e do Benito di Paula, a usar brinco. Você imagina o quanto isso custou na época… Nunca tive a necessidade de falar disso“, começou.

Era uma época que você não podia falar isso e eu vivia com um séquito atrás de mim, me policiando. Tinha muita gente que como eu, não podia se mostrar, como hoje, como depois poderia se mostrar. Eu nunca estive no armário, eu sempre estive na frente do armário, abrindo a porta pra quem quisesse entrar ou sair”, diz Markinhos, que hoje está com 53 anos.

Acerca de novos trabalhos, o artista foi enfático – “Rezo muito para Deus abrir novos caminhos, novas formas de expressão pra mim. Quero continuar cantando, mas cada vez mais, quero o ator mais em cena, mais presente”, falou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários