Tati Zaqui costuma causar com seus cliques provocantes nas redes. A famosa aproveita o espaço para ostentar o corpão e divulgar o seu trabalho, que está crescendo cada vez mais.
Em entrevista à Exitoína, a famosa falou sobre carreira e ressaltou que, de certa forma, representa sim a comunidade LGBT+, mas nunca precisou se assumir bissexual.
“Posso falar que fui muito fã da Dulce María na minha vida…Muito fã. Então, quando surgi no funk, eu tive essa ideia de chamar atenção com o meu cabelo de alguma forma”, contou. “Porque ela me chamava muita atenção na época de Rebelde, com o cabelo vermelho, então, se for pra falar de aparência, pode ser a Dulce María”, completou Zaqui sobre inspirações na música. Além do mais, a cantora ressaltou que seu objetivo é continuar fazendo canções.
“Acredito que, de alguma forma, eu represento sim. Até por ter bastante fãs da comunidade”, relatou ela sobre a comunidade LGBT. “Eu sou isso aí que todo mundo vê e eu vivo do jeito que eu quero. As pessoas falam que eu me assumi, mas, na real, nunca teve isso de assumir, sempre fui o que eu sou”, completou a famosa, que já enfatizou que sempre gostou de mulheres.