Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
tecnologia

Vivo reforça posicionamento em diversidade com patrocínio da Parada do Orgulho LGBT

A Vivo estará presente na 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Publicado em 09/06/2022

A Revolta de Stonewall se tornou um símbolo da libertação LGBT+ e das demonstrações de orgulho da comunidade homossexual e, posteriormente, LGBT+.

As celebrações seguem a todo vapor.

A Vivo estará presente na 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, uma das maiores no mundo. Em sua estreia como patrocinadora, a empresa lança a campanha “Eu Vivo esse Orgulho” – que apresenta colaboradores pertencentes ao grupo de afinidade Vivo Pride como embaixadores da marca. Com a intenção de celebrar o orgulho e aproximar toda a comunidade, a partir de hoje está disponível um filtro exclusivo no Instagram da Vivo.

“Acreditamos que a tecnologia tem um papel muito importante de transformação social. E nesta parceria com a Parada, queremos levar para as ruas uma campanha que é reflexo de uma verdade nossa enquanto marca: celebrar, acolher e respeitar a diversidade faz parte de uma política interna contundente, repleta de ações e iniciativas que ajudam a construir diariamente um ambiente mais diverso. Desse modo, a campanha “Eu Vivo esse Orgulho” é uma celebração de todo esse trabalho e valores que nos são tão importantes”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. 

A Vivo é primeira do setor de telecomunicações a integrar o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e a aderir aos Padrões de Conduta para Empresas – enfrentando a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis, pessoas trans e intersexo, parte do movimento Livres & Iguais, da ONU (2018). Também aderiu a movimentos como o#MarcasAliadas, além de parceria com organizações que apoiam a inclusão nas empresas: Transempregos e Fórum de Direitos LGBT+.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade