Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
gata

Thaís Braz exibe o corpo e decote fundo

Por meio das redes, ela juntou muitos elogios

Publicado em 28/06/2021

A ex-BBB Thaís Braz continua usando suas mídias sociais para interagir com fãs. Desta vez, a musa causou com uma fotografia de biquíni mínimo. Por meio das redes, ela juntou muitos elogios dos fãs de plantão.

 Ao tomar banho de sol quando estava em Goiás, a famosa empinou bem os atributos para câmera. : “Calma, hoje eu volto pra SP, e volto para as minhas fotos de moletom! Deixa eu aproveitar o calor do GO com minhas planta”, disse.

“Linda minha vida”, elogiou uma seguidora. “Simplesmente MARAVILHOSA!”, comentou mais uma fã. “Tão linda e iluminada”, escreveu outro. “Prefiro ver você em Goiás”, brincou o admirador de Thaís na plataforma do Instagram.

Recentemente, Thais, em entrevista, falou sobre vários assuntos referentes ao confinamento – “Meu planejamento pós-BBB é trabalhar muito para aproveitar a chance que esse programa me deu. Sou muito feliz por ter participado. Meu plano é ajudar meus pais e me realizar profissionalmente. E se eu quero conhecer alguma famosa? Genteeee, tenho que conhecer a Cleo, né?”, contou a ex-sister ao Gshow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade