Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AMOR

Thalita Carauta surge em clima de romance ao lado da namorada: “Sapatão para sempre”

Thalita surgiu esbanjando muito amor ao lado da também atriz Tamirys Ohanna

Publicado em 27/05/2021

No maior clima de romance na quarentena, a atriz Thalita Carauta, de 38 anos, compartilhou com os fãs e seguidores um clique ao lado da namorada, a também atriz Tamirys Ohanna, de 27 anos. Thalita vive o primeiro relacionamento desde o término com a ex-mulher, escritora e diretora Aline Guimarães, que juntas, elas são mães de Bento, de 6 anos.

Através de seu perfil oficial do Instagram, a atriz publicou um clique celebrando o amor e a união e recebeu elogios dos fãs. O post foi ao ar no Dia da Luta Contra LGBTfobia, no último dia 17 de maio. Na legenda, Thalita Carauta escreveu: “…e foram sapatão para sempre“.

Na imagem, as duas aparecem de rostos colados e sorrindo. Thalita engrenou o namoro com a atriz Tamirys Ohanna, sua colega de elenco na série “Segunda Chamada”, no ano passado, quando começou a pandemia do coronavírus. As duas estão em um sítio, passando o momento atual juntas. 

O amor das duas na imagem causou reações entre os fãs e seguidores da atriz na rede social. Após o clique no ar, muitos celebraram a união entre ambas. “Lindas”, “Que amor”, “Só amor importa”,Amo, viva as sapatão”, “Ame sua preta em praça pública” e “Que amor por vocês” foram alguns dos comentários. 

Veja:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade