Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Declaração

Thammy Miranda se derrete pela esposa e faz declaração de amor: “Que sorte a minha ter você nessa vida”

O filho da cantora Gretchen compartilhou um vídeo fofo com momentos ao lado da esposa

Publicado em 27/04/2021

Nesta terça-feira (27), Thammy Miranda resolveu fazer uma surpresa para a esposa, a influencer Andressa Ferreira. Em seu perfil oficial, o ator de 38 anos surpreendeu a amada com uma linda declaração de amor na web. Os fãs e seguidores do casal se emocionaram com a linda surpresa.

Através de sua rede social no Instagram, o filho Gretchen teceu elogios para a esposa, Andressa Ferreira, mãe do pequeno Bento. Thammy publicou um vídeo mostrando alguns momentos ao lado da esposa, e sobre o quanto é grato por estar compartilhando a vida ao lado dela. 

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Que sorte a minha ter vc nessa vida! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar q teria vc na minha vida… Vc é o combustível da nossa família! Te amamos infinitamente. Ass: Papai e Bento!”. Nos comentários, Andressa reagiu a homenagem feita pelo amado: “Que emocionante! Obrigada minha vida!”, escreveu.

Thammy e Andressa iniciaram o romance em 2013. Dois anos depois, o filho de Gretchen pediu a namorada em casamento. Em 2018, o ator havia se casado com Andressa em Las Vegas (EUA), na Little White Wedding Chapel. A oficialização da união, pelo Civil, aconteceu em março de 2019.Logo depois, viajaram para os EUA em busca de começar o processo para encontrar um doador de esperma anônimo e fazer a fertilização.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade