(foto: Reprodução/Instagram)Tyler Posey
Tyler Posey, ator conhecido por ter interpretado o personagem Scott McCall na série Teen Wolf, da MTV, abriu o jogo sobre como lidou com o vazamento de imagens e vídeos íntimos.
Em entrevista ao podcast Just for Variety, o galã norte-americano declarou que não houve sentimento de arrependimento ou vergonha. Além disto, também não sentiu que fosse preciso uma declaração pública ou pedido de retratação pelo assunto.
De acordo com Tyler Posey, houve uma tentativa de gestão de danos por parte de seus representantes, que acreditavam que uma declaração pública de arrependimento ajudaria a “controlar” a narrativa.
“Eles queriam que eu dissesse: ‘Olha, sinto muito. Tenho vergonha de mim mesmo’, o que eu não estava, e não estava arrependido. Eu não queria mentir e dizer aquilo”, relatou Tyler. Segundo ele, sua reação foi de ir na contramão das alternativas propostas pelos seu assessores à época.
“Acabou sendo melhor. Ninguém mais fala sobre isso. Acho que se eu tivesse feito alarde, teria crescido”, afirmou ele.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

