Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
violência

Ataques Homofóbicos a Arlyson Gomes e Kaike Gabriel geram revolta e solidariedade nas redes sociais

Nas redes sociais, Arlyson Gomes encontrou um caloroso acolhimento da comunidade LGBT+

Publicado em 05/09/2023

Nos últimos dias, a comunidade LGBT+ foi abalada por uma série de incidentes homofóbicos, com o jornalista Arlyson Gomes e seu parceiro Kaike Gabriel sendo alvo de ataques particularmente virulentos. Esses ataques abrangeram desde comentários ofensivos até uma perturbadora transmissão ao vivo em seu canal no Telegram.

Em resposta a esses lamentáveis episódios, várias figuras influentes, cantores e amigos próximos de Arlyson Gomes se uniram nas redes sociais, emitindo comunicados de apoio e condenando veementemente as manifestações homofóbicas vindas de indivíduos anônimos.

Arlyson Gomes, que tornou pública sua orientação sexual em maio deste ano, já estava enfrentando a homofobia desde o início de seu relacionamento com Kaike Gabriel. Em seu comunicado, Arlyson expressou pesar pela persistência de pessoas que distorcem conceitos para justificar seu preconceito, reforçando que sua vida pessoal e seu relacionamento não devem ser explorados como pretextos para ataques injustos.

Nas redes sociais, Arlyson Gomes encontrou um caloroso acolhimento da comunidade LGBT+, com muitos membros demonstrando solidariedade em face das manifestações homofóbicas. Essa situação destaca a triste persistência do preconceito homofóbico e a necessidade contínua de combater a intolerância, promovendo a aceitação e o respeito pela diversidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade