Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Casal de lésbicas relata homofobia em evento da Portela; escola se pronuncia

A denúncia foi feita nas redes sociais pela página Caldo de Piranha

Publicado em 10/03/2022

Duas mulheres lésbicas relataram que foram vítimas de homofobia após darem um beijo. A represália, que veio por meio de uma funcionária do local, aconteceu no evento Feijoada da Portela, que ocorreu no último sábado (05). Ao que tudo indica, a motivação foi homofobia, já que o preconceito da funcionária se deu em decorrência do beijo entre duas pessoas do mesmo sexo, conforme o relato explanado pelas próprias vítimas.

A denúncia foi feita nas redes sociais pela página Caldo de Piranha. “Nesse cenário aparentemente acolhedor, duas de nós tiveram um beijo interrompido por funcionária do local, com o dito de que haviam crianças ao redor e pessoas incomodadas”, disseram.

Duas de nós fomos abordadas por uma funcionária da Portela que pediu para que não nos beijássemos mais. A funcionária disse que atendia ao pedido de pessoas no local que alegavam estar com crianças e constrangidas“, diz o grupo na denúncia.

No post da página Caldo de Piranha, eles se pronunciam, após o recebimento da resposta da própria Escola, e sinalizam que “o episódio de lesbofobia ocorrido na quadra” merece pedido de desculpas formal e providências posteriores.

Confira também – 8M: Lésbicas radicais, bi e trans ressaltam as suas demandas no 8 de março

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade