Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Crime!

Mulher é queimada viva por amigo trans após rejeitar casar com ele

O agressor, identificado como Vetrimaran, era um amigo de longa data que havia passado por transição de gênero de mulher para homem

Publicado em 02/01/2024

Em um trágico incidente ocorrido em Thoraipakkam, Chennai (Índia), R. Nandhini, uma jovem de 25 anos, foi vítima de um ataque brutal nas vésperas do Natal.

Veja também:

    O agressor, identificado como Vetrimaran, era um amigo de longa data que havia passado por transição de gênero de mulher para homem. Segundo informações de jornais locais, ele passou pelo processo para ficar com a vítima, por quem era apaixonado desde a infância, conforme informações do Tempo.

    No entanto, Nandhini rejeitou a proposta de casamento de Vetrimaran. A jovem demonstrava interesse em outra pessoa dentro da empresa de TI onde trabalhavam.

    Não aceitando a recusa, Vetrimaran convidou Nandhini para um passeio de moto um dia antes do Natal, atraindo-a com a promessa de um presente surpresa. No entanto, o que se seguiu foi uma trama aterrorizante.

    No relato dado à polícia, é descrito que a vítima foi aprisionada em um terreno baldio, acorrentada e suplicou por sua libertação. Vetrimaran, sem piedade, esfaqueou Nandhini antes de despejar querosene sobre ela e atear fogo.

    © 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade