Volvo lança ação com sinalizações inclusivas de famílias LGBT em estacionamento de shopping

Marca de carros Volvo lança ação com sinalizações de família LGBT
Marca de carros Volvo lança ação com sinalizações de família LGBT (FOTO: REPRODUÇÃO)

Volvo lançou uma campanha inclusiva para promover o seu mais novo modelo, o V60 que traz uma proposta de reunir a família dentro do carro. Em um estacionamento de um um shopping do Reino Unido, a marca instalou sinalizações que representam várias configurações de família.

Na ala do centro de compras foi desenhado a imagem de um casal gay de mãos dadas guiando um carrinho de bebê. Há também sinalizações casais de sexos diferentes e famílias monoparentais (quando a mesma é constituída por apenas um adulto).

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi lança o seu primeiro álbum; Ouça “Mercadinho”

Cantor trans Kaique Theodoro critica a objetificação dos corpos femininos no clipe de Dom; assista

A ação ganhou o título de “The New Family Model” (O novo modelo de família). “A introdução do novo V60 nos dá a oportunidade ideal para celebrar a família moderna em todas as suas formas”, explicou o diretor de estratégia de marketing da Volvo Reino Unido, Mike Johnstone.

Ação da Volvo cria sinalizações com várias configurações de família representadas
Ação da Volvo cria sinalizações com várias configurações de família representadas (Foto: Reprodução)
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários