Por Leandro Lel Lima
Canal dedicado exclusivamente ao universo do entretenimento, o E! apresentou na última segunda, 29/10, uma série de novidades em sua programação. A emissora programou para agosto de 2019 a estreia de Born To Fashion, primeira competição que vai revelar um modelo trans do Brasil.
A produção já está em fase avançada de gravações, mas um pequeno detalhe ainda falta ser acertado pelo vice-diretor sênior de marketing do E!, Marcello Coltro: a escolha de uma apresentadora brasileira de fama internacional que tenha também experiência com moda.
Born to Fashion reunirá em uma mansão 12 aspirantes a modelos que passarão por um processo de seleção do qual somente uma delas sairá vencedora. O preconceito ainda presente na sociedade será mostrado no reality.
LEIA MAIS:
Léo Áquila surge sem peruca para mostrar resultado de transplante capilar; confira
Liniker e os Caramelows se apresentam em programa de rádio americano
Após uma série de testes e desafios, a profissional escolhida pelos jurados ganhará o contrato de um ano em uma renomada agência brasileira. Born To Fashion terá 11 episódios de 60 minutos cada.
Em entrevista ao Observatório G, Marcello Coltro foi questionado sobre a escolha da apresentadora: “Quero uma brasileira com fama internacional. Tem que ser uma modelo, entender de moda. Amaria ter a Xuxa. Tenho paixão absoluta pela Xuxa e ela é internacional”.
Confira entrevista exclusiva com executivo do canal E!
Vocês estão em busca de um modelo para apresentar o Born To Fashion, que vai revelar uma modelos trans. A Xuxa tem todo esse perfil. Começou a carreira como modelo, tem forte apelo com o público LGBTQ+, é apresentadora de fama internacional…Já pensaram nela para o projeto?
Quero uma brasileira com fama internacional. Tem que ser uma modelo, tem que entender de moda. Amo Xuxa, mas Xuxa está na Record. Não posso ter a Xuxa. Amaria ter Xuxa. Tenho paixão absoluta pela Xuxa. E ela é internacional. Vamos ver.