Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa fala sobre ter vivido romance lésbico: “Se tivesse acontecido, todo mundo saberia”

Publicado em 02/11/2020

Na noite deste domingo (1), Xuxa concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, da TV Globo, para falar sobre o lançamento infantil que conta a história de uma criança adotada por duas mães lésbicas.

A história é baseada na adoção de Maya, sua afilhada, por uma de suas melhores amigas, Vavá, que trabalha com a rainha dos baixinhos desde a sua adolescência, quando frequentava as gravações do ‘Xou da Xuxa’ para poder ficar perto de Xuxa. Para a apresentadora, Deus não tem preconceito contra qualquer forma de amor. “Deus é amor, não tem preconceito. Isso é coisa do homem, não de Deus”, disparou.

Questionada se já viveu uma relação homossexual, a intérprete de ‘Ilariê’ disse nunca ter se envolvido com uma mulher, mas que não teria problemas em assumir, caso tivesse acontecido. “Nunca, mas se acontecesse todos iam saber”, contou

Casada com Junno Andrade, a contratada da Record TV ainda completou: “A gente se apaixona por pessoas. Não vejo isso como uma coisa errada. O amor é muito mais forte. Amor é amor. Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres. Não tem que botar rótulo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade