O empresário Fernando Kalazans, proprietário do clube gay Espaço Kalazans, morreu durante o último domingo (20), no Rio de Janeiro. A informação a respeito da morte do produtor foi confirmada através do perfil oficial do clube no Instagram, a publicação afirma que Fernando estava passando por problemas de saúde desde janeiro.
“É com pesar que informamos o falecimento de nosso querido Kalazans. O mesmo já encontrava-se com problemas de saúde desde janeiro, e infelizmente não resistiu e veio a óbito“ lamentou o perfil em nota oficial. O sex club continuou dizendo que as lembranças do empresário ficarão gravadas.
“Que ainda assim, possamos guardar as lembranças dos bons momentos que tivemos ao lado dessa pessoa tão especial e única. Nossos mais sinceros sentimos aos familiares nesse momento tão difícil para todos nós“, concluiu a nota. Dias antes do comunicado do falecimento de Kalazans, o clube havia anunciado o encerramento de suas atividades, também através de um post na rede social.
“Infelizmente, por motivos de força maior, é com tristeza que anunciamos o encerramento das atividades dos Espaço Kalazans. Agradecemos a todos que prestigiaram o Espaço durante todo o tempo de funcionamento, e esperamos que tenham tido uma boa experiência conosco”, diz trecho do comunicado. Fernando Kalazans foi sepultado na tarde desta segunda-feira (21), no cemitério São Lázaro, na cidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro.