Amizade

Liniker fala sobre a emoção de cantar no "BBB" na presença de Linn da Quebrada: "Se eu olhasse para ela, iria chorar"

Através das redes sociais, a intérprete de 'Calmô' falou sobre a emoção de estar tão próxima de sua companheira, durante a sua apresentação no reality

Liniker e Linn da Quebrada
Liniker e Linn da Quebrada (FOTO: Divulgação)

Na noite do último sábado (12), o ‘Big Brother Brasil 22‘ contou com o show de Luísa Sonza, que trouxe a participação especial da cantora trans Liniker, uma das melhores amigas da participante Linn da Quebrada. Através das redes sociais, a intérprete de ‘Calmô’ falou sobre a emoção de estar tão próxima de sua companheira, durante a sua apresentação no reality.

“Que doideira… Mas eu tinha certeza que se olhasse para ela, eu iria chorar. Mas, enfim, a gente tinha um foco, a gente não podia interação com eles, mas eu fiquei muito feliz, mesmo de ter cantado duas músicas ali, de ter sentido a energia daquela casa, daquelas pessoas, foi muito lindo, lindo mesmo… Mas agora tem show vindo aí, a turnê está anunciada, estamos voltando”, contou a artista.

Vale ressaltar que a partir do dia 29 de abril, Liniker voltará oficialmente aos palcos com a turnê “Indigo Borboleta Anil“, que leva o nome de seu mais recente projeto, após dois anos afastada das apresentações por conta da pandemia do coronavírus.

Em tempo, no confinamento do programa da TV Globo, Linn confessou a Viny que já morou com Liniker. “Muito. A gente morou junta e mora pertíssimo uma da outra. A gente é tipo irmã, passei os últimos dois ou três Réveillons com ela em Salvador, temos músicas juntas. Para além de tudo, a gente é muito junta mesmo na vida”, revelou a participante.