A criadora de conteúdo, Lorena Eltz é assumidamente lésbica e convive com a Doença de Crohn. Sendo uma pessoa com deficiência e parte da comunidade LGBTQIA+, a gaúcha de 22 anos utiliza o YouTube e as redes sociais para abordar assuntos que, além de conscientizar as pessoas, são totalmente didáticos e passar muitas informações através de seu jeito fácil de falar com seu público.
“Quando eu era mais nova, não achava que eu iria namorar alguém porque não me via casada com um homem. Depois de um tempo, com 16 anos, comecei a sentir coisas por uma menina, na época me senti muito confusa, não sabia se era algo real e como entender tudo aquilo que estava sentindo. Entendi, então, que eu gostava de meninas, e por isso não me via ao lado de um homem, tive meu primeiro relacionamento já com menina e comecei a conhecer mais pessoas da comunidade.”, disse.
Desde o momento em que ainda estava se descobrindo uma mulher lésbica, Lorena compartilhou com seus fãs sua condição sexual, como uma forma de contar sua história e ajudar outras pessoas que estavam passando pela mesma situação.
“Eu sempre falei sobre minha vida e compartilhei o que eu estava passando, não só sobre a doença mas também coisas que eu descobria sobre mim. Quis contar minha história porque na época eu não encontrava tantas meninas que haviam se descoberto na adolescência. Muitas diziam em suas histórias que já sabiam desde criança, e eu como pessoa com deficiência passei por processos diferentes e achei importante compartilhar com todos para outras pessoas se identificarem também”, completou.