Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla, deve concorrer ao cargo de deputada federal pelo partido Patriota nas eleições que acontecerão em outubro deste ano.
Silvana nunca se pronunciou abertamente sobre política nas redes sociais, nem mesmo em entrevistas, e ainda não deu muitos detalhes do porquê ter escolhido tal partido para se filiar. Mas em entrevista à coluna de Leo Dias, a mãe de Ludmilla revelou ter muita força de vontade para fazer a diferença.
“A minha filiação ao partido é para que eu possa concorrer a algum cargo e tentar olhar pelos interesses das pessoas. Já estive em situações que quis muito que alguém olhasse por mim, pela minha família e não tive porque sabemos como as coisas funcionam”, disse ela.
“Hoje, eu sou muito privilegiada mas a minha essência permanece a mesma e nunca saíram da minha cabeça os momentos quais precisei de ajuda, e de quantos ainda precisam. E é por isso que estou aqui para quem sabe começar nessa empreitada”, completou.
Para quem não sabe, o Patriota é um partido conservador de direita.