O cantor, ator e apresentador, que pediu para sair do BBB22 na sexta semana do reality, está vetado da grande final do programa, que acontecerá na próxima terça-feira (26/4) e terá a presença de Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevendo. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, não foi apenas a desistência de Tiago Abravanel que irritou a direção do reality show. A desistência dele foi entendida pela Globo como uma estratégia de marketing do artista, já que apenas duas semanas depois ele estreou como jurado do programa Queen Stars, apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza na HBO Max.
O Queen Stars já havia sido inteiramente gravado antes do neto de Silvio Santos entrar no BBB22. Porém, a Globo exige exclusividade do uso de imagem de seus confinados e o artista não avisou a emissora que havia filmado um programa para a concorrente da Globoplay.
Bianca Andrade, a Boca Rosa, já havia feito algo semelhante, quando participou simultaneamente do BBB20 e do Soltos em Floripa, reality show de pegação do Prime Video. A multa milionária da influencer foi perdoada.
Ainda segundo a coluna de Leo Dias fontes, Tiago Abravanel está bem triste com toda a situação, já que os acontecimentos fugiram de seu controle. O cantor entrou no BBB22 com a expectativa de se tornar um queridinho dos concorrentes e do público, mas não aguentou a pressão ao primeiro sinal de rejeição.
Vale lembrar que no Queen Stars, reality LGBT, ele também não está fazendo o sucesso esperado. A comunidade drag vem atacando o ex-BBB na web devido aos comentários ácidos que ele teceu na atração de Pabllo Vittar e Luisa Sonza.
No Instagram, o famoso segue com a mesma quantidade de followers desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil.
Leia mais notícias do universo LGBT na Coluna Olhar Queer!