Alguns homens buscam, de forma insaciável, a solução para o aumento de pênis. Muitos qualificam seus ‘instrumentos’ como desprezíveis. Mas a verdade é que não é saudável fazer uso de remédios ou de qualquer outra coisa sem consultar um especialista sério acerca do tema. Outra coisa é que a obsessão pela genitália é algo que deve ser repensado, justamente porque desumaniza o sujeito.
Além do mais, não é necessariamente o tamanho grandioso que ditará a superperformance daquela pessoa, e o essencial é buscar trabalhar a autoestima e o bem-estar, sempre em primeiro lugar. Contudo, alguns especialistas fornecem dicas simples para quem quer entender um pouco mais do assunto.
Tiago, da dupla com Hugo, se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano denominada faloplastia. O intento foi dar justamente um aumento considerável no pênis.
Beatriz Rios alega que, por meio da estimulação peniana e de massagens e técnicas tântricas, é possível estimular o fortalecimento do pênis: “há muitos séculos são conhecidas técnicas de massagens e exercícios tântricos que aumentam e prolongam o prazer, além de estimular o crescimento do pênis com o fortalecimento do corpo cavernoso. Os resultados podem ser vistos não apenas no tamanho do pênis, que ganha alguns centímetros, como na performance e no dispêndio de toda essa energia sexual”, relata.
“Os primeiros resultados aparecem depois de 30 dias. No início, os exercícios devem ser realizados três vezes por semana, e levam em torno de 20 minutos”.
“É preciso realizar as técnicas com o pênis aquecido, seja por uma toalha quente ou um banho morno, e ter muito cuidado para não exagerar e ocasionar em lesões. Mas, a técnica por si só não faz milagres e não vai transformar pessoas com pênis normais em monstros (risos). Haverão ganhos em tamanho e comprimento, mas o principal ganho será no auto-reconhecimento, no estar bem resolvido com o próprio corpo e a própria sexualidade e o realinhamento da energia sexual”, esclarece.