Fetiches

25 de abril é Dia do Corno: por que o cuckold faz a cabeça dos brasileiros?

Dia do Cuckold, 25 de abril, tem inspiração católica, mais precisamente por conta da celebração a São Marcos

Fetiche
Fetiche

Em resumo, o termo fétiche vem do francês que, por sua vez, é oriundo do português “feitiço”. Na verdade essa designação é bem assertiva pois, de fato, o fetichista fica envolvido e enfeitiçado com o objeto ou situação que lhe proporciona o prazer.

Já o “Cuckolding” é um fetiche em que alguém sente prazer ao ver o parceiro tendo intimidade com outra pessoa. O termo vem do equivalente em inglês de “colocar chifres”. 

Dia 25 de abril é uma data bastante curiosa. É neste dia que se comemora o “Dia do Corno”, mas não exatamente aquele corno que move as canções sertanejas e de sofrência. Esse é um corno diferente, na verdade, é conhecido como cuckold. 

Sexlog fez uma pesquisa com mais de 10 mil homens e além de descobrir que 90% deles, em algum momento da vida, já desejaram ver seu par com outra pessoa também verificou que são eles que tomam a iniciativa para realizar o fetiche.

O levantamento do Sexlog também descobriu que 45% dos homens escolhem o par para a hotwife considerando pessoas com quem já tenham intimidade. Enquanto 35% apenas seguem seu instinto e 19% levam em conta a aparência.